15/12/07

Nº47- A Data Do Natal

Bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, escolham corforme as horas que vos aparecer no relógio!! Hoje vim aqui desbafar porque se há coisas que eu não suporto é... Tomar chá com leite!! e porquê? Porque o petróleo voltou a aumentar!!!! Agora vocês perguntam..(mas é pa perguntar mesmo!!!) Mas que é que tem a ver uma cena com a outra?? Tem porque o que eu quero pa este natal é paz no mundo!!! Espero que tenham ficado esclarecidos!! Agora pa falar de assuntos sérios, esta semana ouvi a seguinte babuseira: "Natal é quando um homem quiser!!". MAS O QUE É ISTO!!!!??? Eu pensava que no Natal festajávamos o nascimento do menino Jesus!!!! Agora um homem é que escolhe quando é que ele nasce??? Há 2006 anos que se festeja o dia 25 de Dezembro,
e agora vem aí um gajo dizer que lhe apetece que ele nasça no dia 41 de Janeiro!!! Não tem lógica!!!! Para além de não existir o dia 41 ninguém tem o direito de escolher o dia em que nasce o rapazolas!!!! A não ser o pai que é alguem que não podemos desrespeitar!!! Mas de resto quem são eles pa mudarem a data??? É de mandalos à hywrp !!!! Mas até agora acho que o meu pai ainda não mudou de ideias e vou jantar bacalhao ou peru ou outra coisas qualquer no dia 25 de Dezembro para festejar o nascimento do Menino Jesus!!!

A preparar-se pa ficar com uns quilinhos a mais,

Eu (para vocês pode ser TU)

Sem comentários: