21/12/07

Nº 61- Influências

Olá! Hoje vim aqui mostrar que estou extremamente chateado com os comentários que andam para aí a fazer. Não são os do meu blog, que por acaso nunca me deram problemas, porque até nem os recebo, mas são os que dizem que eu sou influenciado pelo Gato Fedorento, mais concretamente, o RAP!! Masa como é que nós conseguimos fazer alguma coisas que ele não faz??!! ELE FAZ TUDO!!! Ele goza com os políticos, com o futebol e até com os piaçabas!!! Faz caretas que põem Deus a pensar!!! Já para não falar do monstsro de comer pudins que há em si!!! Agora digam lá se eu não tenho razão? Até ao falar estamos a fazer uma coisa que ele faz!!! Espero que com isto não venham cá chatear mais com o "ai e tal tu imitas o RAP, es bue influenciado!!", estupidos como eu merecem ser respeitados!! Não é que não tenhamos peito, para termos que ser (res)peitados, as mulheres é que costumam pedir aos médicos para as respeitarem, mas voltando ao assunto, alguém sabe quando é que joga o SCP para a taça UEFA? É que eu queria ver!! Ou seja, a partir de hoje espero nunca mais ouvir este tipo de comentários, porque eu não ando a imitar ninguém! E o imitador sou eu??! eeeeeeeeee!

O nunca imitador,

Miguel

1 comentário:

JJL disse...

Primão, quero te dizer que gosto ler o teu blog, continua!
Obrigado pelo teu comment! a minha primeira vez tão bom, LOL!
Vá um abraço e acho que és extremamente influenciado mas é pelos malucos, pois sendo tu maluco, pronto! ou será ao contrário?
Primão go!