06/12/07

Nº 72

Devem estar a pensar porque e que comecei do nº72. É muito simples, todas as pessoas têm a mania de começar pelo nº1, não percebo!! Eu como sou especial decidi começar do 72, porque para além de ter dois nºs, o 7 e o 2, esta combinação fica extremamente sensual e atractiva. Ora bem, quem e que tem uma extrema sensualidade e e atractivo? Hummm, já sei!! O Miguel!!! toda a gente sabe!!! É so pa voces ficarem com uma noção de como este blog é parecido comigo. Para além de ser estupido, é extremamente sensual e atractivo!! Agora dizem-me, à e tal, e o nome?? Pilhas e baterias? Calhou porque não me ocorri de nada menos interessante, como eu sou um gajo que sabe enfeitar, achei que pa um blog estupido, um nome estupido!! Se criasse agora o blog já se chamava, "Lavar os dentes sem escadas"! Acho que já deu pa ficarem sabões do que isto se trata ao certo!

Com muita pancada,

Eu

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!
Ora bem, sinto-me feliz por não ser o primeiro a deixar o seu tempo de diversão para ler este blog! não e que esteja mt mau, pk até esta mesmo, mas porque com tanto site bom para ver, tantos blogs giros de pessoas interessantes para conhecer, eu vim parar a este!
Por acaso não fui obrigado a escrever este comentario, mas filo por consideração ao autor!
eu tinha duas opçoes de fazer o comentario ou fazia uma coisa decente, ou fazia uma coisa mm estupida! mas decidime pelo segundo pois o primeiro implicava que eu soubece fazer comentario decentes, e isso eu não sei, mas mm assim um comentario decent ficava a destoar no meio dest blog!
bem ja xega de dizer mal dest blog que vála de 0 a 20 eu atribuia ummmmmmmmmm. (não sei onde e que fica o botao de menos nest teclado)ehehehehe ate que esta engraçadito!
olha portate mal(como se fosse preciso dizer para tu portares mal!!!!!
AHHHHHHH pk e k eu comentei est texto e não comentei os outros!! por uma simples rasão, est foi o primeiro que li, e no fim não tinha vontade de ler mais! eheheh

um Natal relativament satisfatório, e um ano 2008 repleto de coisas normais!!!!