15/12/07

Nª 85- A Melhor Arte de 1992

Olá, devem estar a pensar, "aquele estúpido continua com a teoria dos nºs sem ser por ordem!!", é verdade, mas o que desta vez quero falar é de uma indignação que tenho. Depois de longos anos de pesquisa (aproximadamente 3 minutos), descobri que para a categoria de melhor obra de arte de 1992, apareciam mil e uma obras de arte (quadros, musicas) mas não aparecia a maior delas todas!!!! Eu sinto que isto é um atentado à HUMANIDADE!!! Não aparecer uma amiga minha na lista é mesmo deprimente!!! Os pais dela é que são verdadeiros artistas!!! Aquilo sim é uma obra de arte, agora um quadro ou uma música. Sinceramente não percebo. Os outros recebem oscars e gremmies e os pais dela receberam um boletim de saúde!!!! Os verdadeiros artistas do séc. XX foram ignorados!! Eu só não lhes bato porque, porque, tenho medo deles se não... Mas a vida é cheia de injustiças, mas fica aqui a mensagem que os melhores artistas do séc. XX são os pais da minha amiga!!! Conto com vocês para levar a mensagem a todos os que foram enganados durante 15 anos!!!!

Um abraço do sempre estúpido,
Miguel

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá* xD

epá...ja k n tens nenhm cmnt nste post eu xcrevu já aki :P

n tem nd a vr c o axuntu d post (já q fl n tua amiga q é uma obra d arte e eu cm n a cnheço n t posso dar opiniao :P)

por isso dg simplesmnt (dpx d td o q ja xcrevi) q é pa cntinuares c o blog q eu gstu d le.lo :P

Bjinhu i feliz 2008 **