22/12/07

Nº 100 - Só para vos calar

Olá, espero que não levem a mal o título, não é que eu vos queira calar, que por acaso NÃO DIZEM NADA!!! COMENTEM!!!! Hoje vim comemorar o Post Nº 100!!!! Até teve direito a imagem. E sabiam que recebi um comentário???! Já estava a desesperar!! É que estou a ver que o Blog é tão bom que vocês ficam sem palavras! O que ando a reparar é que as pessoas querem ter um Ferrari e andam sempre para aí a lamentarem-se que não têm dinheiro, mas eu arranjei uma maneira mais económica e saborosa de ter um! Devem ter reparado na imagem que está em cima. Acho que devem levar a ideia para a frente, até porque fui eu que a inventei. Eu sei que a ideia é avançada de mais para a época mas a inovação nunca fez mal a ninguém! Em breve vão ver me nos jornais, nas revistas e na TV a fazer publicidade a comer ferraris!! Nessa altura vou ser um homem com problemas de diabetes! Mas vou ganhar que chegue para resolver o problema! Por isso, até à publicidade das 19h!!

Até sempre (infelizmente),

Miguel

Sem comentários: