20/03/08

Nº 89- Natal

OI Galera!! Os argentinos rulam!! Curto a forma de falar deles. Hoje (e em todos os outros dias que lerem isto) a ementa do dia é o plano Pai-Natal. Eu decidi falar do Natal porque começou a Primavera e nevou no alentejo, os gordinhos ficaram vermelhos com a situação e pareciam uns Pais Natal e entao descobri o plano do Pai Natal! E afinal o que é o plano Pai Natal? Muito simples, nunca ninguém ouviu dizer que o Pai Natal tinha morrido!! No máximo ouviram dizer que ele não existia! E porque é que nunca ouviram dizer que ele morreu? Ele já é velhinho à mais de 40 anos, alimenta-se à base de "leitinho e bolachas", veste sempre a mesma roupa... acham que ele teria sobrevivido estes anos todos? Claro que não!! E isso é obra de alguém que desconheço, mas já percebi o porquê do sucedido. O Pai Natal todos os anos vai com as suas amigas renas viajar pelo mundo para distribuir os presentes a todos os meninos que se portaram bem, e o mais impressionante e que ele distribui as prendas todas à meia noite!! Não, não é! Ele faz isso por causa da diferença de horarios.. Mas nada disto explica porque e que ele não morre! Passo a explicar, para o Pai Natal morrer, tinha que aparecer outro. Isso implicava Renascimento! Ora bem, se o Pai Natal usa-se Renas de Cimento nunca iria conseguir distribuir os presentes!!! Se já é dificil só com o peso natural delas, imaginem com mais do dobro do peso.. era impossivél. Por isso já podem esclarecer os vossos amigos à cerca disto! Admito que eu também não fui muito esclarecedor, mas escrevi isto à noite, vocês compreendem!

HOHOHOHO! Merry Christmas!!
Miguel

4 comentários:

harranita disse...

"Eu decidi falar do Natal porque começou a Primavera"-
De facto é mto apropriado nesta altura do ano! Primavera- Pai Natal; inserem-se no Âmbito lógico-temático-audio-visual uma da outra..(imitando a stora de port)

"E isso é obra de alguém que desconheço"-
Da Coca-Cola :P

"(...) a todos os meninos que se portaram bem"-
À excepção das criancinha pobres. O Pai-Natal não dá presentes às crianças pobres! Esses mesmo k se portem bem, não recebem nada do Pai Natal! K curioso...

"(..)mas escrevi isto à noite, vocês compreendem!"-
CLARUH! O meu neurónio tbm só funciona (qd funciona...) de dia (das 12h às 19h)
-----------------------------------
A crónica 'tá boa! Tá pior/menos boa, que a do bilhar, mas está, mesmo assim, fixe! Optaste por uma escrita..hum..mais pensada.
Passo a citar uma parte da tua crónica:
"Passo a explicar, para o Pai Natal morrer, tinha que aparecer outro. Isso implicava Renascimento! Ora bem, se o Pai Natal usa-se Renas de Cimento nunca iria conseguir distribuir os presentes!!!"- Confesso k..hum..demorei algum tempito a perceber o trocadilho. Da primeira vez k li pensei; "O André anda a perder qualidades", mas passado o tal "tempito (ão)" percebi o k kerias dizer. E claruh, fiquei admirada, pk foi muito bem pensado.

EM SUMA; o Pai Natal é um @#!@# !!!
e k melhor tema para a Primavera do k o Pai-Natal!(era suposto tares a falar do coelhinho da Páscoa, ou do maior ovo de chocolate do mundo do Freeport!)....

XD
Ass: Harrana Harrana Harranita

JJL disse...

Bela maneira deficiente de ver o pai pai noel...
mas o pai natal e algum palhaço para se gozar? Pode-se vestir de vermelho mas ate ser palhaço...e um pouco longe...
So para o comment ser maior do que a mariana... vou cantar um pouco..:
LALALAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
llllllllllllllllllllaaaaaaaaaaa
laaaaaaaa
lala
lala
laa
la
la
l
do
re
mi
fa
sol
la
si
do
la
la
lkaaaaaalalalalaa
lalalalala
yupi
lalala
Acho que ja chega...
Agora com a despedida ainda se gastam mais espaços...
Ainda hei-de, quando for maiorzito
construir a minha propria impresa
de renas cimento!
Mas visto que ja escrevi muito ja chega.
Esta bem estruturado, tem inicio, desenvolvimento e fim...(ou nao)
Mas o texto aproveitam-se algumas palavras...
e algumas frases ate dao para perceber...

JJL disse...

lalala
lalala
lalala
lalala
laaaa
la
ala
la
la
la
la
la
la
la
la
la
la
la
lal
la
la
la
la
la
la
la
la
la
la
la
lalaalalalalal
la
ala
laa
alalalalal
deus dos nem sei quem
lalalalallalala
quando me calar digo...
lalalalallalalal
lalal
lala
lala
lala
lalal
lala
all
mas se disser que me calei, estou a falar!
alallaa
la
la
ala

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.