17/02/08

Nº 41- Meios de tranporte...

Good jour!! Yo lo sei hablar japones!! Que emoção! Eu gostava de anunciar que comprar um carro é muito mais fácil do que imaginavam!! Com este método nem é perciso ter carta!!! Eu tomei a liberdade de escolher Ferrero Rocher, para o lanche, e tomei a liberdade de chamar ao método "CarPet"! Eu descobri que grande parte dos portugueses tem um carro e não sabe. Montes de gente tem um "CarPet", isto é, um carro de estimação!! Mas existe um problema super rídiculo, quer dizer, eu tenho um carro de estimação e passo o dia a pisá-lo e ando aos saltos em cima dele e em vez de o ir lavar para a rua ou ir a uma estação de serviço vou levá-lo à "5 à Sec". Isto é que eu acho extremamente estúpido, deviam de ter mais cuidado com os carros. Vejam bem que quando o "CarPet" se estraga as pessoas em vez de irem ao mecânico vão ao raio da costureira! Pior!! Se não te arranjo mandam-no para a "Valorlis" em vez de o levarem à sucata. Notaram na burríce destes cidadãos, aldeões e "vilões"? Por favor, digam à vossa família para ter mais cuidado com os carros!! Lembrem-se do "CarPet" lá de casa e não o tratem mal!
Outro assunto que trago é sobre "cadeiras de rodas"! Costuma-se dizer, "Se anda de cadeira de rodas é defeciente!!!", isto quer dizer que o senhor Bill Gates anda sempre a doar dinhero para combater as defeciências mas depois é responsável por mais de 300 000 defecientes!!! O senhor Bill Gates cada vez que contrata alguém para trabalhar nos seus escritórios da Microsoft contribui para o aumento do número de defecientes no mundo. ACABOU DE CONTRATAR OUTRO!!! mais um a andar de cadeira de rodas, outro defeciente. Vamos acabar com a defeciência "provocada" e só colocar cadeiras sem rodas nos escritório!! Todos unidos contra as cadeiras de rodas nos escritórios! Já percebi!!!!!!!! epá, vêm aí os Paralímpicos e se calhar o senhor Bill Gates quer levar alguns para ganhar a secção de 100m de cadeira de rodas! Afinal ele é inteligente, mas 300 000... Não eram percisos tantos, mas pronto.

Com fome,
Roque(eiro)

1 comentário:

Anónimo disse...

Correcção, não é defecientes, mas sim deficientes, ó estúpido.
És estúpido mas gosto de ti na mesma *********