24/01/08

Nº 55- Mensagens "cu rente"

Boas tardes (da Júlia)!! Eu venho aqui anunciar que sou um bocado contra a ideia que o Blog Salientes anda a divulgar sobre as mensagens "cu rente"! Ele diz que não são "cartas acorrentadas", sobre isso eu até estou de acordo, visto que eu tenho cartas magic que ficaram presas à corrente da minha bicicleta, até nem tenho mas acho que anda alguém algures a divagar que tem "cartas acorrentadas" na bicicleta. Vê-se logo que cartas não significam mensagens! O que eu não estou de acordo é que eles mencionam que as mensagens são "corrente" e servem para dar azar! MENTIRA!!!!! Não é assim que se escreve, é mensagens "cu rente", repito, "cu rente". Isto vem contra a ideia que as mensagens dão só anos de azar no amor, até porque também existem umas que à noite nos aparece um fantasma e tal e coiso. Eu sei que os solteirões dos 40 estão do lado do Salientes, pois dizem que não mandaram 876 mensagens destas e agora só se podem casar ou simplesmente arranjar namorada por volta de 3687, mas eles já apresentaram queixa contra a PT porque durante algumas semanas ficaram sem Net, mas as coisas vão bem encaminhadas ( acho que a PT vai lhes mandar uma mensagem a dizer que se não a mandarem a 477294 pessoas vão ganhar 1678 de sorte no amor, o que significa que para o ano vai haver ai muita tracanhola). Com a terminologia correcta, as mensagens "cu rente" significam sorte, pois o cu ta quase lá mas ainda vão a tempo de o arredar!! Estas mensagens servem para avisar os amigos que estão quase a bater com o cu!! Espero que fiquem com a ideia correcta dentro da vossa tola!
(desculpem estar tão grande!)

Com o mesmo que tiha ontem,

Miguel

1 comentário:

harranita disse...

Muito bom mesmo! Gosto da forma como começas os posts! :P

Mariana L.