09/01/08

Nº 246372- Amizade

Olá!! Já devem estar com saudades minhas, desculpem estar tanto tempo sem escrever. Isto é que é começar o ano em grande!! Nº 246372!! Como devem saber passei este tempo a gravar a publicidade dos Ferrari Rocher mas eles disserem que eu era bom de mais e só em 2500 e que vai haver capacidade para tanto talento. Hoje vou falar da amizade! Não é nada que estão a pensar!! Eu não vou andar para aqui com lamechices, vou falar sobre este tema como pessoa normal e não como "maricas"! Às vezes temos que parar para pensar e fazer escolhas, não deixar que oroscopos escolham por nós, :P, e sendo assim decidi escrever a sério. A amizade é algo que não escolhemos se queremos ter ou não, são outros que escolhem! Isto quer dizer que não és tu que escolhes!! (isto é uma expressao que tenta imitar o horoscopo da minha grande amiga) Hoje quando estava a almoçar com uns amigos especiais senti algo saudavel como os sintomas que dizem ser como os da droga! Eu nunca esperimentei!! Só que quando estava naquele ambiente não tinha problemas, tava tudo perfeito e tinha uma boa sensação no estomago porque estava a almoçar!! É assim algo que me fez pensar porque é que venho aqui escrever budegas quando podia escrever aos meus amigos, pois são eles que mudam o meu dia!! O sol também ajuda mas eles mais! São eles que me apoiam, que me ajudam e que me levam a almoçar. São eles que mostram que os horoscopos também podem estar certos e que jogar snooker não é para qualquer um! Já para não falar da grande capacidade de tirar fotos desfocadas! Quado se está longe deles acontece duas coisas: estás a mais de 1 km de distancia e sentes que um dia normal com eles é um dia formidável que passa despercebido. Desculpem a seca mas há dias em que alguém merece ser homenagiado!! Hoje é o vosso dia, Amigos do Peito ou da escola, escolham.

Para aqueles que me fazem especial,

Aquele que vos acha especiais!!

OBRIGADO!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá, qe piroso...
mas compreendo a tua reacção perante os indivíduos que mostram um acerta relação afectiva contigo.

continua
aperto-te a mão

Raul Domingues

Anónimo disse...

Tão querido, andrezinho :D
Mas olha que isso dos horoscopos é verdade :O *
Obrigada por esse dia, e pelos os outros todos , que hão-de vir *