20/11/08

Nº 93- Futuro Positivo

Olá caros leitores! (ou baratos, uma vez que quase não os tenho...) Depois de muito tempo de ausência, voltei com boas notícias! Notícias estas, que vão revolucionar o mundo e o ensino superior!
Devem estar para aí a pensar.. mas o que raio (ou diametro) está o gajo a pensar para poder mudar o ensino superior?.. mas a resposta é muito simples. Daqui a uns anos a eutanásia vai ser legalizada e esta legalização vai implicar uma data de mudanças a vários sectores. Antes demais, para os menos esclarecidos a eutanásia é o processo de "retiranço de vida" a determinada pessoa e não uma vacina!Graças a esta legalização muitas pessoas vão parar de sofrer, não so as que lutam para travar a sua vida tais como as que estavam em lista de espera no hospital e ainda os que estão no fundo de desemprego. Isto tudo porque as universidades vão "acolher" um novo curso...Engenharia Funerária!
O curso de Engenharia Funerária vai ser o curso com mais saída do futuro, para além de ter sempre saída e trabalho é um curso perfeito para aqueles arroaceiros que nunca dizem nada de jeito, pois em funerais o pessoal está tão triste que os engenheiros funerários não vão necessitar de dizer nada. Este curso vai possuir as seguintes disciplinas:

1. - Lamentação vital
2. - Arquitetura de Cavações ( vertente disponivel para coveiros)
3. - Catequese
4. - Musculação (complementar da disciplina 2.)
5. - EAB (Estudo da Azeitona e da Broa)
Já sei que existem vários interessados, sendo a zona com mais interessados o norte do Douro, Várzeas, Almerezinde e Vila Nova de Mil Fontes. Curiosamente, depois de vários estudos realizados podemos observar que nestas localidades existe uma certa aptidão para EAB, o que eleva a espectativas para o Curso.
Espero que se preparem para o futuro e se estiverem interessados a integrar o curso de Engenharia Funerária basta obterem uma média de satisfaz pouco na quarta classe e a inscrição é na horta do Adelino em Odemira.

Com outros planos,
Miguel Roque

6 comentários:

Anónimo disse...

É NORTE DO DOURO É É ??? OH FIlha DA Putaa ! pqe é QUE nao pode Ser NA TUA CASA CARALHO . tem AQui PesSoas que Vivem no NoRte e tU vens nomear CidAdeS oh cabrão . Ai-te ..

Miguel Roque disse...

Peço desculpa se ofendi o pessoal das terras mencionadas, mas eu escrevi os nomes ao "calhas".
Não era minha intençao dizer mal de ninguém.
As minhas desculpas,
Miguel Roque

Abraço para o pessoal do norte que ainda conheço alguns e não tenho razoes de queixa para nenhum deles.

Anónimo disse...

Grande texto Miguel.
Continua.
Do teu vizinho da frente

Mintolita disse...

É André...os teus blogs criam polémica!
É verdade, nunca to disse mas eu também tenho um blog. Não tem nada a ver com o teu mas se puderes dá uma olhadela. E agora que já percebo destas coisas tenho que te ensinar a personalizares o teu blog como deve ser!

Vai publicando coisas que eu gosto de me rir contigo.

Um abraço da "Oh Maria Inês!"

Anónimo disse...

Peço desculpa se ofendi o pessoal das terras mencionadas, mas eu escrevi os nomes ao "calhas".
Não era minha intençao dizer mal de ninguém.
As minhas desculpas,
Miguel Roque

Abraço para o pessoal do norte que ainda conheço alguns e não tenho razoes de queixa para nenhum deles.

Oidili disse...

Ora ai esta uma coisa que não se vê todos os dias. Com este andar breve é preciso um curso superior para ser coveiro, e tem que conter arqueologia. xD