15/09/08

Nº 32- Esquemas para o futuro

Um olá aleijado para todos os leitores… sim, aleijado.

Acontece que eu estou a fazer pela vida e estou a fazer tudo por tudo para ter estabilidade económica no futuro. Isto é, foi a 7ª vez que eu consegui fazer uma entorse no pé esquerdo e juntando a outra vez que tive uma rotura no pé direito já vão em 8 acidentes com pés em 15 anos. À primeira vista parece que sou uma pessoa com azar porque me aleijo muitas vezes e não posso praticar aqueles desportos que eu tanto gosto… Mas na verdade isto é fantástico porque quando tiver 30 anos, com um bocado de sorte, estou na minha 16ª vez de moletas e talvez consiga bater o recorde do Guinness na categoria de acidentes “pedais”. Com a vitória ganho uns bons trocos, contratos publicitários e idas às “Tardes da Júlia” e quem sabe talvez também ao “Contacto”. Também estou em negociações com o comité Paralímpico para participar nos próximos jogos Paralímpicos que se vão realizar em Londres em 2012. O contrato consiste em receber um ordenado de 300 € mensais mais um bónus de 200 € de alimentação porque ter que alimentar uma ou duas pernas não é a mesma coisa que alimentar três ou quatro, visto que a categoria a que me propuseram é a dos 100 metros de barreiras em canadianas. Eu acho que esta é a prova adequada para mim porque muitos dos atletas têm fracas capacidades mentais e tentam saltar com as canadianas por cima das barreiras e são obrigados a desistir porque já não têm braços disponíveis para agarrar as moletas. Outros tentam passar por baixo e esquecem-se que as moletas são mais altas que as barreiras, escusado será dizer que estes também desistem por terem torcido o outro pé. Eu para ter a certeza que ganho sou o último a partir e assim evito falsas partidas e pés, braços ou pernas partidas. Com isto tudo ganho por desistência dos outros concorrentes, caso exista algum que resista já me informei que é possível mandar as barreiras abaixo e passar por cima e assim sou capaz de lhe ganhar, se não ganhar fico medalha de prata que já não é mau.

Espero ter apoios suficientes para proceder com este meu projecto para mais tarde ser um verdadeiro campeão! E assim sempre tenho algo para fazer da vida caso não entre na universidade.

Um abraço de quatro pernas e caules nas mãos,

Miguel Roque   

2 comentários:

Anónimo disse...

fogo!ja e a 2ª vez hj q comento este blog...isto é q é extorquir comentarios...lool...mas este é o 1º comentario q este post recebe, por isso é sempre 1 novidade o q da mais entosiasmo...ate prq adoro estrear coisas novas...lool...é este o papel d' "A FAN"... mas parece que esta nao tem cumprido mto o seu dever (sendo esta apenas a 2ª vez q comento o blog)...lool =P

bem, com este paleio todo esqueci-me do q realmente queria dizer, por isso so me resta improvisar...

quero aqui deixar as minhas humildes palavras de admiração a este excêntrico blog...ÉS BOUM COMO O MILHO...lool...e é so por hj...e ja vais com sorte...lool...pelo contrario, é com prazer q comento 1 blog como este, com 1 nível superior...lool

+ bjnhus da Mariana Pinto (A FAN)
te manha

Ps: as minhas all star sao todas bouas...exclusias em Portugal...vieram directamente do Brasil =)

Anónimo disse...

com que então um olá aleijado...

lol


está giro o seu blog..

sim senhor... para quem diz que eu é k sou boa a , digamos expressar-me ...

o senhor nao fica nada atrás...


bjo sr. roque...

;p